Sexta, 15 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Crime
30/04/2018 11h31 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Motorista do SAMU de Uruçuí é assassinado a tiros no Maranhão

A polícia militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança próximas ao local.

Foto: Diário de Balsas
Foto: Diário de Balsas

Um motorista do Samu, identificado como Rafael Pereira Vila Nova, foi vítima de um latrocínio na última sexta-feira (27), na cidade de Balsas no Maranhão.

Segundo informações, a vítima também atuava como corretor de veículos e recebeu ligações de supostos clientes interessados em um carro.

Os criminosos encontraram com a vítima e entraram no veículo para dá uma volta. Além de Rafael estava com ele no carro um irmão. Os compradores e os dois irmãos saíram no carro, foi quando anunciaram que seria um assalto. Alguns metros à frente, os criminosos dispararam cinco tiros, sendo que 3 acertaram Rafael e dois tiros contra o irmão.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações, os autores do crime fugiram com o carro da vítima em direção a cidade de Riachão (MA), onde abandonaram o veículo e logo após encontrado em uma estrada vicinal saindo da BR 230 (trecho entre Balsas e Riachão) para a cidade de Nova Colinas. 

A polícia militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde estava sendo realizada a suposta negociação do veículo e iniciou as investigações para localizar e prender os autores do crime.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®