Foto: Diário de Balsas
Um motorista do Samu, identificado como Rafael Pereira Vila Nova, foi vítima de um latrocínio na última sexta-feira (27), na cidade de Balsas no Maranhão.
Segundo informações, a vítima também atuava como corretor de veículos e recebeu ligações de supostos clientes interessados em um carro.
Os criminosos encontraram com a vítima e entraram no veículo para dá uma volta. Além de Rafael estava com ele no carro um irmão. Os compradores e os dois irmãos saíram no carro, foi quando anunciaram que seria um assalto. Alguns metros à frente, os criminosos dispararam cinco tiros, sendo que 3 acertaram Rafael e dois tiros contra o irmão.
Ainda segundo informações, os autores do crime fugiram com o carro da vítima em direção a cidade de Riachão (MA), onde abandonaram o veículo e logo após encontrado em uma estrada vicinal saindo da BR 230 (trecho entre Balsas e Riachão) para a cidade de Nova Colinas.
A polícia militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde estava sendo realizada a suposta negociação do veículo e iniciou as investigações para localizar e prender os autores do crime.
»
»
Prefeitura de Água Branca inicia construção de módulos sanitários
Preso em flagrante pela Denarc, acusado de vender Maconha e Crack em Timon
Bloco Me Abraça define programação do carnaval da rua Baiana
Corso de Monsenhor Gil; Confira a programação
Prefeitura realiza roço e limpeza nas margens da rodovia de acesso a cidade
»