Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
28/07/2021 21h51 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

DRH/Timon prende 3 criminosos investigados por vários crimes

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon-MA, prendeu no final da tarde desta terça-feira (27/07), TRÊS criminosos investigados em diversos crimes em Timon. Os indivíduos I.V.A.A., 22 anos, residente no Residencial Miguel Arraes, em Timon-MA e S.S.S., 18 anos, residente no Torquato Neto, Teresina-PI, foram presos na residência do primeiro, por volta das 16 hs. Os policiais investigavam um crime de homicídio ocorrido esse ano no 'Miguel Arraes' quando depararam com um veículo fiat pálio, cor preta, com registro de roubo na garagem da residência dos investigados.

Mandado em aberto

DRH/Timon prende 3 criminosos investigados por vários crimes

Ao consultarem o proprietário da referida residência descobriu-se que I.V.V.A possuia um mandado de prisão expedido pelo estado da Bahia por crime de roubo majorado. Diante do flagrante os policiais adentraram na residência e encontraram a dupla escondida.

Assaltantes reconhecidos

Os policiais ainda descobriram no lixo da residência uma quantidade de cocaína e embalagens para ensacar a droga, foram encontrados também na residência, dinheiro, celulares, tv e um cacetete com arame farpado enrolado na ponta. A dupla também foi reconhecida como os autores do roubo do veículo fiat palio recuperado. 

Flagrante

A dupla foi autuada por tráfico de drogas, receptação, roubo e I.V.V.A. deu ciência ao mandado de prisão.

Caso do Funcionário da Sec. de Saúde

Outra prisão ocorreu por conta da morte do Funcionário da Secretária de Saúde, Sr. Francisco Jordão, ocorrida na noite do dia 05/7/2021, porém a polícia mantém sigilo nas investigações.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp