Quarta, 14 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 30/04/2018 ás 15h46

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Ministério Público acompanha obra da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano
Participaram da visita o promotor de Justiça Arimateia Dourado, os secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Comunicação, Nilson Ferreira, além do engenheiro responsável pela obra, Ângelo Tadeu, e do técnico Rodoval Porto.
Ministério Público acompanha obra da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano

Na manhã desta segunda-feira (30), a convite da Secretaria de Infraestrutura, o Ministério Público participou de uma visita às obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Floriano para acompanhar in loco o andamento das ações. Participaram da visita o promotor de Justiça Arimateia Dourado, os secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Comunicação, Nilson Ferreira, além do engenheiro responsável pela obra, Ângelo Tadeu, e do técnico Rodoval Porto.

Diante da solicitação de informações sobre a obra, por parte do Ministério Público, essa visita teve o objetivo de explicar e apresentar, in loco, cada etapa do projeto da Estação de Tratamento de Esgoto, assim como o trabalho em andamento. O engenheiro responsável Ângelo Tadeu, explicou que 80% da construção das três lagoas de estabilização já está concluído. Serão duas lagoas de maturação e uma facultativa, que irão finalizar o tratamento do esgoto, tendo previsão de entrega para meados de agosto deste ano. “Todo o esgoto da cidade irá cair na Estação Elevatória, após isso será destinado às lagoas, onde, finalizado o tratamento, será desembocado no rio Parnaíba”, explicou o engenheiro.

Diante da explicação técnica e da visitação ao espaço das obras, o promotor Arimateia Dourado, reconheceu o bom ritmo das obras e destacou que o Ministério Público irá instalar um procedimento para acompanhar, através de visitas mensais, o desenvolvimento do trabalho e dos prazos informados. “Temos o total interesse que essa obra seja concluída o mais rápido possível afim de beneficiar o povo de Floriano”, pontuou o promotor de Justiça Arimateia.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium