Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Empresário
01/08/2021 10h18
Por: Cristina

Osvaldo Mendes de Oliveira, fundador da empresa Dois Irmãos, morre aos 88 anos

O sócio-fundador da empresa de ônibus 2 Irmãos e da Associação Piauiense de Criadores de Equinos (APCEQ), Osvaldo Mendes de Oliveira, de 88 anos, morreu nesse sábado (31), em Teresina. 

De acordo com informações da assessoria do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), Osvaldo Mendes faleceu no Hospital São Paulo, por volta das 18h30. A causa da morte não foi informada pela família.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Osvaldo era natural do município de Simplício Mendes no Piauí. O empresário era pai do médico ortopedista Osvaldo Mendes Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Continua depois da publicidade

A empresa 'Dois Irmãos' nasceu, na década de 70, do espírito empreendedor de Osvaldo Mendes de Oliveira. Este, sempre atento às necessidades do mercado, observou o crescente aumento da população das cidades vizinhas Teresina e Timon-MA, concluindo pela urgente demanda por transporte público eficiente, até então, praticamente inexistente na região, que viesse possibilitar o deslocamento das pessoas para as mais diversas atividades cotidianas.

A APCEQ (Assiciação Piauiense dos Criadores de Equinos), lamentou profundamente o falecimento de Osvaldo Mendes, do Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por APCEQ (@apceq_pi)

Em nota, a administração do Hospital Getúlio Vargas lamentou o falecimento de Osvaldo Mendes.

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta profundamente o falecimento do senhor Osvaldo Mendes, pai do diretor-geral, Dr. Osvaldo Mendes, ao tempo em que manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

E que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp