Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
02/08/2021 21h32 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Após ostentações, milionário da mega sena é assaltado depois sofre acidente no MA

Após uma série de vídeos mostrando ostentação por parte do novo maranhense milionário da mega sena e de sua esposa, onde ele aparece em vídeos mastigando dinheiro e a esposa  ser filmada dizendo que vai botar silicone e fazer um Up Grade, ainda por cima prferindo palavras chamando as mulheres pinheirenses de desgraçadas e invejosas, o casal passou a viver uim inferno astral. Veja:

Revés

Após ostentações, milionário da mega sena é assaltado depois sofre acidente no MA

O cantor pinheirense Édésio Nascimento, conhecido como “Milionário do Brega”, sofreu um acidente, na manhã deste domingo (1º), na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.  

Segundo as primeiras informações, o acidente teria ocorrido nas proximidades da Vila Filuca, bairro localizado nos fundos do hospital Macro Regional. 

Ele perdeu o controle na caminhonete e invadiu uma área de mato. Foram confirmados apenas danos materiais. O cantor teria ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente.

O roubo

No início da tarde de quinta-feira (29), dois assaltantes armados invadiram a residência do cantor e roubaram grande quantidade de joias e dinheiro.

O crime aconteceu quando o filho do cantor, de 13 anos, saiu para comprar um lanche e, quando ele retornava para casa, foi seguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Eles esperaram o momento que o adolescente abriu o portão e deram voz de assalto.

Já dentro da residência, os assaltantes amarraram a vítima e a trancaram em um dos quartos da residência. Em seguida, eles pegaram relógios, violão, microfone, dinheiro, além de cordões e pulseiras de ouro.

Em áudio, divulgado em grupos de WhatsApp, Edésio chega a falar da participação do próprio filho no crime. Ele teria agido juntamento com a namorada. O casal teria combinado tudo com os assaltantes.

O cantor Edésio Nascimento participou, no dia 26 de junho deste ano, de um bolão que ganhou R$ 25 milhões da Quina de São João. Ele e outras 13 pessoas dividiram o prêmio. Cada um ficou com R$ 1,7 milhão.

PUBLICIDADE:

Fonte: Com informações do Gilberto Lima
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp