Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Brasil
03/08/2021 14h49
Por: Cristina

Juliette se vacina contra Covid: "Viver no Brasil é resistir ao negacionismo"

A campeã do BBB 21, Juliette Freire tomou a vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (03). A informação foi publicada pela siter através do instagram.

A ex-maquiadora aproveitou a vacinação para tecer críticas de forma indireta ao presidente Bolsonaro (sem partido), e afirmou que “viver é um ato político. No Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência.”, escreveu. 

Juliette Freire
Juliette Freire

Não é a primeira vez que Juliette assume posicionamento contra o atual governo, e novamente dividiu os internautas entre os que aplaudiram seu posicionamento, e os que criticaram. 

Continua depois da publicidade

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp