Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Política
06/08/2021 08h37 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Chico Leitoa participa de encontro com ex-adversários na Rua 100

'DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO': esse foi o título dado pelos próprios participantes de um caloroso e frutuoso encontro promovido pelo grupo de amigas Raquel Assunção, Márcia Regina, Estefany, Juliana, Thais e Dorinha e Rosária, com o intuito de saudar a chegada de ex-adversários, bem como apresentar novos participantes que passam a integrar o time do pré- candidato a deputado estadual Chico Leitoa rumo ao seu retorno para o Assembléia Legislativa do Maranhão em 2022.

O encontro que contou com a participação de dezenas de pessoas, aconteceu na noite desta quinta-feira(05/07) no Beco 23, área da rua 100 no Bairro Bela Vista. Todo o protocolo de segurança sanitária foi rigorosamente seguido.

Chico Leitoa participa de encontro com ex-adversários na Rua 100

História de Lutas

O encontro amistoso começou com apresentação de um vídeo com um breve resumo da história do grupo, desde 1992 até a  eleição 2020, mostrando imagens históricas das árduas campanhas que se transformaram em realizações para os timonenses.

Testemunhos

Motivados pela vontade de compor um time promissor e emocionados pelas imagens que acabaram de presenciar na apresentação, os ex-adversários do Grupo Leitoa no pleito passado: o comerciante Seu Raimundo (líder do Anderson Pego na rua 100), Wanderson (líder anca jovem do candidato vereadaror Miguel da rua  100), e o digital influencer  Jhean Euphoria(líder  jovem de Ulisses Waquim), deram seus testemunhos e falaram que estão chegando não apenas para engrossar as fileiras, mas sim para compor com disposição e trabalho, e gradativamente conquistarem mais participantes para participarem dessa luta no campo democrático que se avizinha. 

Insta ressaltar que Raquel, e os recém-chegados, Evaldo e Leandro(ex-Miguel da Rua 100) foram peças fundamentais na articulação da vinda deste novos valorosos membros.

Gratidão

Chico Leitoa iniciou sua oratória saudando o público presente e dando as boas vindas aos novos integrantes das fileiras que ora se alinham para a marcha rumo ao parlamento estadual em 2022. 

Chico Leitoa relembrou os dias de glória vividos naquela região densamente povoada de Timon, e dos avanços históricos conseguidos em seus mandatos, sendo elencado como o mais importante, o advento da extinção da “LATA D’ÁGUA NA CABEÇA’, com a perfuração de poços e a construção da Caixa D’água da Rua 100, resolvendo assim um problema crônico que assolava toda aquela região em seu primeiro mandato, e a edificação da CEASA, imponente obra no portal de entrada da rua 100, em sua segunda gestão, fato que se refletiu nos resultados de eleições subseqüentes. 

Reconstrução

Chico Leitoa seguiu discorrendo sobre a relação político-afetiva com aquela região e falou da importância de fortalecer vínculos e reconstruir a engrenagem que movimenta aquela briosa massa humana, que havia se desgastada pela desconstrução perpetrada por adversários mal intencionados, e que vive esse momento de soerguimento com a chegada desses novos valores.

De volta pro meu aconchego...

Encerrando o encontro, Chico Leitoa agradeceu as organizadoras e a cada um que saiu de suas casas, numa quinta-feira às 19h00, para presenciarem aquele amistoso momento de congraçamento de boas vindas a uns, e bom retorno a outros, e fechou o abençoado  momento cantarolando o hit que denominou o encontro;  de Domiguinhos e Nando Cordel que foi eternizado na voz de Elba Ramalho: “Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo um sorriso sincero, um abraço

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade...”

CLICKS

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp