Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Feminicídio
07/08/2021 08h33 Atualizada há 4 meses
Por: Cristina

Técnica de enfermagem é assassinada a tiros pelo ex-marido no Sul do Piauí

Uma técnica de enfermagem identificada como Mirthes Francisca Rego Lopes da Silva, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, nessa sexta-feira (6), na cidade de Itaueira. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Capitão Sales, o feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando o acusado foi até a casa dos pais de Mirthes Francisca, onde ela residia atualmente e cometeu o crime. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Eles estavam separados. Ele foi na casa da ex-esposa, que morava com os pais ele chegou lá numa boa. Todo mundo achou que ele ia visitar os filhos. Ela tava na cozinha e ele chegou e efetuou três disparos e fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e mobilizamos umas 4 viaturas para ir atrás e eles fizeram diligencias no interior do município. Ele tinha fugido numa Pop preta e não se sabe para onde. Ele está escondida em algum lugar”, explicou. 

Continua depois da publicidade

Mirthes Francisca ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Policia segue em diligência para localizar o suspeito.

A prefeitura de Itaueira lamentou o falecimento da profissional, que já trabalhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Itaueira-PI (@prefeituradeitaueira)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp