Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
07/08/2021 16h26
Por: Francine Dutra

Após ação na Justiça, advogado sofre tentativa de homicídio em Cristino Castro

O advogado Aroldo Junior abriu neste sábado (7), um boletim de ocorrência após sofrer uma tentativa de homicídio na BR 135, no município de Cristino Castro. 

A vítima relatou que o acusado de cometer o crime é um empresário da região identificado como José Reis. Segundo as informações, o advogado defende na justiça um ex-funcionário que ficou paraplégico após um acidente enquanto trabalhava na empresa do acusado. 

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Desde 2014, quando o processo foi iniciado, o advogado detalhou que já havia sofrido ameaças. "Eu defendo os interesses de um trabalhador que era um dos empregados e ficou paraplégico na empresa. Por conta do valor alto da indenização ele não aceita. O processo já está com 7 anos e desde o início eu fui ameaçado, inclusive ele já responde por um processo criminal por ameaça", comenta. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o advogado, após sucessivas ameaças, na manhã deste sábado ele sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em seu carro na rodovia. "Ele (o acusado), trancou a passagem do meu carro, fui para outro lado e ele me trancou de novo, e quando consegui afastar meu carro ele bateu na lateral com a arma em punho, foi aí que me abaixei, fugi com o carro, e ele me perseguiu", relatou.

Logo após a situação o advogado seguiu para o município de Bom Jesus, para abrir o boletim de ocorrência em uma delegacia. A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí também irá abrir uma ação para solicitar as medidas necessárias ao caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp