Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
10/08/2021 08h09 Atualizada há 4 meses
Por: Blog do Lucão

Assaltantes disfarçados de policiais civis morrem em confronto com a PM-MA

Dois marginais acabaram morrendo neste fim de semana, no município de São Domingos do Maranhão, durante confronto com policiais militares da Força Tática do 18º BPM.

Disfarçados de policiais civis, três assaltantes que estavam em Fiat Palio preto, de placa não informada, invadiam residências para roubar em busca de armas nas cidades de Tuntum e São Domingos.

Assaltantes disfarçados de policiais civis morrem em confronto com a PM-MA

PMs da Força Tática então realizaram diligências e conseguiram localizar os meliantes pela trajetória do carro utilizado na prática dos crimes. Os bandidos furaram o bloqueio policial e, durante perseguição o Pálio perdeu o controle e capotou. Os assaltantes quebraram o vidro do carro acidentado e fugiram atirando contra a viatura e policiais.

Continua depois da publicidade

No confronto dois meliantes foram baleados e acabaram morrendo. Um deles foi identificado como Ronestones Alves Sarmento, de 42 anos. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em SP.

O terceiro assaltante conseguiu fugir por um matagal. Os PMs pediram apoio aéreo do CTA mas não conseguiram localizar o criminoso que segue foragido.

Com os mortos foram encontrados distintivos da Polícia Civil, uma espingarda, além das armas de fogo usadas no confronto, munições, objetos e dinheiro. O veículo Fiat Pálio foi apreendido. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Presidente Dutra.

PUBLICIDADE:

Fonte: Luís Cardoso
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp