A Prefeitura Municipal de Demerval Lobão e a Secretaria Municipal de Assistência Social, inauguraram na manhã dessa segunda-feira (09), a Sala da Cidadania. O evento contou com a presença do Prefeito Ricardo Moura e da secretária de Assistência Social, Thalyssandra Magalhães e prestigiada pelos demais secretários e Vereadores do município. Na sala da Cidadania vai funcionar o Alistamento Militar e emissão de carteira de Identidade.
A Primeira Dama Thalissandra Magalhães disponibiliza ainda uma funcionária para acompanhar e agilizar o andamento de documentação para as pessoas que estejam com dificuldade em cumprir a solicitados no ato da solicitação do RG.
Confira os documentos solicitados:
PRIMEIRA VIA RG:
O atendimento será de segunda a sexta feira, de oito da manhã às treze horas na Sala da Cidadania, que fica ao lado do Conselho Tutelar.
SEGUNDAS VIA:
Ver esta publicação no Instagram