Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Educa Mais Brasil
Educa Mais Brasil
Notícias sobre inclusão educacional.
Educação Educação
12/08/2021 14h39
Por: Bruna Dias

Sisu 2021: matrículas de pré-selecionados devem ser feitas até segunda

Pré-selecionados na segunda edição do  Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até a próxima segunda-feira (16) para garantir a vaga no ensino superior por meio do programa. Dias, horários e locais de atendimento para a matrícula são definidos por cada instituição de ensino escolhida pelo estudante no ato da inscrição para o Sisu.

O resultado das inscrições foi divulgado na última terça-feira (10), e pode ser consultado tanto nas instituições para as quais os candidatos efetuaram suas inscrições quanto na página do Sisu na internet.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa edição do programa foram registradas 697.764 inscrições para as mais de 62 mil vagas. Já o número de candidatos inscritos foi de 365.495. O número de inscrições é superior ao de inscritos porque cada candidato pode fazer inscrição em até duas opções de cursos, turnos e instituições de sua escolha.

Continua depois da publicidade

Puderam se candidatar a uma vaga pelo Sisu os estudantes que fizeram a edição mais recente do Enem, obtendo nota maior que zero na redação e que não participaram na condição de treineiro.

Candidatos que não foram pré-selecionados na chamada regular do Sisu já podem manifestar interesse para participar da lista de espera do programa. As inscrições ficam abertas até 16 de agosto na página do Sisu.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) alerta que só podem participar da lista de espera os candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma de suas opções de vagas na chamada única, independentemente de ter efetuado ou não sua matrícula na instituição para a qual foram selecionados.

Fonte: Agência Educa Mais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp