Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Cidades
14/08/2021 11h52 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Prefeito Murilo Mascarenhas participa de encontro com Ciro Nogueira na APPM

O Prefeito Municipal Murilo Mascarenhas, e a primeira-dama Andreia Cristina, estiveram presente hoje (14), na solenidade do Encontro de Gestores Municipais, que contou também com as ilustres presenças do Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, do presidente do FNDE, Marcelo Ponte, do Senador Elmano Ferrer, Deputadas Lucy Soares, Iracema Portela e Margareth Coelho, Deputados Átila Lira e Júlio Arcoverde, e do Presidente Estadual do PSDB, Luciano Nunes. 

Realizada na sede da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) e presidida pelo Prefeito Paulo César, com abordagem voltada para o tema "Melhorias na Educação", o momento foi oportuno para os gestores levarem diretamente aos técnicos das pastas MEC e FNDE suas demandas mais imediatas e perspectivas futuras.

Murilo Mascarenhas
Murilo Mascarenhas

Foram anunciados programas e liberação de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Marcelo Ponte esclareceu pontos importantes sobre as mudanças no Plano de Ações Articuladas (PAR) 4, e a necessidade dos municípios buscarem sua regularização junto ao programa, para que possam solicitar obras estruturantes na educação para os municípios.

Continua depois da publicidade

Para Murilo, o evento foi um importante momento para agradecer ao que Ciro Nogueira tem feito em relação a investimentos para o estado. 

“É uma visita muito importante, trazendo mais recursos para o Piauí, e a gente só tem a agradecer ao nosso grande ministro chefe da Casa Civil que está trazendo mais investimento para nosso Piauí”, disse o gestor.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp