Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Apresentador
02/05/2018 16h32
Por: Redação

Dudu Camargo desdenha de Joyce Ribeiro, jornalista demitida do SBT

Dudu Camargo segue provando que não tem papas na língua e fala o que pensa sem medo de ser censurado ou de desagradar esse ou aquele outro. A espontaneidade dele foi o que conquistou Silvio Santos e o fez confiar no jovem rapaz no comando de um importante telejornal.

Apesar da boa aceitação do patrão, alguns colegas de emissora já demonstraram publicamente não terem aprovado a decisão de Silvio e criticaram o garoto, que tem aparência e expressão muito jovial, bagunçando a cabeça do telespectador que está acostumado com jornalistas mais experientes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o TV Foco, em entrevista para o programa TV Fama, Dudu voltou a alfinetar a jornalista Joyce Ribeiro com quem dividia espaço nas manhãs do SBT até a chegada de Marcão do Povo. Joyce acabou demitida do canal e agora apresenta o principal telejornal da TV Cultura diariamente.

“Gostei da contratação [de Joyce pela TV Cultura] porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela está em um jornal que não cabe ao perfil dela, que é um jornal de debate onde ela tem que mediar debates, mas ela não é boa nisso”, frisou Dudu.

“Ela é boa de chamar matérias, chamar reportagens… ela disse que notícia não é um espetáculo, mas espetáculo é o que estou dando de audiência, coisa que ela não dava”, afirmou ele, afirmando assisti-la de vez em quando.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp