Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
17/08/2021 17h17 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

"Diferente do Brasil, Piauí não teve retrocesso", diz Rafael em evento com Lula

O secretário de fazenda, e coordenador do ProPiauí, Rafael Fonteles (PT), disse  nesta terça-feira (17)durante a solenidade de inauguração da reforma do Centro Estadual de Tempo Integral Residencial Pedra Mole (CETI Pedra Mole, em Teresina, que diferente do Brasil, o estado do Piauí não teve retrocesso.

Em sua fala o secretário elogiou a atuação do ex-presidente Lula (PT), nos anos em que esteve à frente do país, e afirmou que torce pela volta do petista à presidência, além de enaltecer a capacidade de gestão do governador Wellington dias (PT), apontando o estado como um dos que mais cresceu nos últimos anos no Brasil.

Rafael Fonteles, Lula, Wellington Dias
Rafael Fonteles, Lula, Wellington Dias

“Aqui, diferente do Brasil, não teve retrocesso, se Deus quiser, o senhor vai voltar e ajudar esse país para corrigir o retrocesso desses últimos anos. Aqui no Piauí felizmente o nosso governador que já está no seu quarto mandato, não teve esse retrocesso e por isso o Piauí em relação ao Brasil está avançando muito mais. O estado é o segundo de maior crescimento na última década, por vários fatores inclusive a política de investimentos públicos, mas principalmente porque continuou investindo na educação”, disse.

Mirando em 2022

Rafael é apontado como candidato para suceder Wellignton Dias no governo no estado nas eleições de 2022. Como coordenador do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social do Piauí (PROPIAUÍ) tem percorrido os 224 municípios e estreitado laços com lideranças e ganhado capilaridade política em todas as regiões do estado, dialogando com bases e se aproximando da população.

Apesar de evitar falar sobre sua candidatura, que é dada como certa, políticos da base do governador já descartam existir outro nome de consenso entre os líderes. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp