Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Empatia
17/08/2021 18h39 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

Estudante com fobia de agulha é acolhida por enfermeira e vídeo viraliza

O vídeo da estudante de fisioterapia, Raianne Alves, de 25 anos, viralizou na internet ao mostrar seu medo durante a aplicação da vacina contra a covid-19.

Raiane conta que sempre teve medo de vacinas, e se não fosse a enfermeira Lilia Oliveira que conseguiu acalmá-la, teria desistido da vacinação.

Estudante com fobia de agulha viraliza na web
Estudante com fobia de agulha viraliza na web

De acordo com a estudante muitas pessoas disseram se identificar com ela nos comentários no TikTok, onde o vídeo do momento já superou a marca de 2 milhões de visualizações. "Eu não fiquei calma, mesmo tendo muita gente tentando me tranquilizar, é uma coisa que não dá. Acho que se a reação da equipe que me atendeu fosse outra, eu teria desistido. A atitude da enfermeira Lília fez toda diferença, ela me viu chorando ainda na fila e disse: 'Tá com medo? Dá a mão pra titia'. Eu fiquei muito tensa mesmo", destaca Raianne.

Continua depois da publicidade

Raiane afirma que, apesar do medo e do braço contraído, a aplicação foi tranquila, "muito melhor do que ela esperava". "Eu só queria dizer para as pessoas que é muito importante vacinar, eu não esperava de forma alguma que isso tomasse essa proporção. Então, que viralizar na internet dessa forma seja para o bem, para mostrar para as pessoas que existem pessoas com empatia e amor pela profissão como a Lilia e que, se você tem medo, vai mesmo assim, pois vacinar é a melhor coisa que podemos fazer nesse momento, muitas pessoas não puderam nem ter essa chance", conclui a jovem

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp