Quarta, 08 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Entretenimento - Preconceito

Postada em 02/05/2018 ás 17h07 - atualizada em 03/05/2018 ás 09h51

Publicada por: Redação

'Entendi cedo que gay era xingamento e precisava mentir', disse ator
Bonemer passou um ano na Alemanha, depois foi para São Paulo.
'Entendi cedo que gay era xingamento e precisava mentir', disse ator

Foto: oto: reprodução/ instagram

Primo de William Bonner, o ator Hugo Bonemer, 30 anos, participou do Encontro Com Fátima Bernardes desta quarta-feira (2) e disse como foi contar para a família sobre sua orientação sexual. Recentemente, ele assumiu publicamente seu relacionamento com o também ator Conrado Helt. Por conta do preconceito enfrentado desde novo, ele disse que começou a mentir e passou e a se incomodar com isso.

"A gente ainda não sabe o que vai ser. É um cenário muito novo. Estou descobrindo agora o que é. Entendo sobre a situação toda porque desde muito cedo a gente aprende a mentir. Gay ainda é um xingamento. É curioso que eu entendi muito cedo que era um xingamento e que eu precisava mentir para as pessoas, menti para minha família, meus amigos, para todo mundo e eu estava percebendo que estava criando um desvio de caráter seríssimo. Quando virei adulto eu falei: 'peraí, mas é essa vida que quero ter?'. Aí comecei a perceber que isso era determinante, eu precisava mudar isso. E vieram todos os medos. Será que vou continuar trabalhando? Será que vou ser amado? Que vou ter amigos? A minha família, como vai ser..."

Segundo informações da Folhapress, antes de contar para a família, Bonemer passou um ano na Alemanha, depois foi para São Paulo e tentou agradar os pais para ter certeza que continuaria sendo amado.

"É revoltante, tem que explicar, é desgastante, é muito ruim. Mas em algum lugar, não pode deixar essa culpa ficar com eles porque eles tiveram outra criação, cresceram num mundo em que eles acreditaram até agora há pouco, porque não se falava sobre. As outras gerações são feitas de pessoas que mentiram, casaram com mulheres e tiveram vidas duplas".

Hugo disse que se surpreendeu com a reação de algumas pessoas depois que assumiu ser gay e elogiou a atitude de Fátima Bernardes. "Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tornaram pessoas maravilhosas na nossa vida. E Fátima é um exemplo disso".

"Você é nosso primo querido sempre. Sempre foi desde pequeno. Desde que a gente se conheceu há 16 anos", respondeu Fátima.

Atualmente, Hugo e Conrado estrelam juntos o musical "Yank!", em cartaz no Rio de Janeiro.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Rafael Leitoa destaca transparência e eficiência do governo do Maranhão

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São João do Arraial tem 36 casos confirmados de Covid-19, 13 estão curados

São João da Serra Por Cosme Jales

Bom atendimento com Entrega rápida é com a FM Gás

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Mais uma obra de grande importância é realizada na zona rural

Oeiras Por R10 municípios

SAAE prossegue com plano de expansão da rede coletora de esgoto em Oeiras

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium