Quarta, 08 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Segurança
19/08/2021 10h28
Por: Blog do Lucão

Timon comemora 20 dias sem homicídio na área do 11º BPM-MA

O 11º BPM alcançou hoje a marca de 20 dias sem homicídios em sua área de atuação. Observa-se ainda, os números significativos na produção do Batalhão, como a grande quantidade de armas de fogo retiradas de circulação, conduções à Central de Flagrantes, apreensão de entorpecentes e veículos com restrição de roubo/furto recuperados. 

Os resultados apresentados são consequência de uma série de ações implementadas pelo Comando do Batalhão, contando principalmente com enfrentamento direto e a prevenção aos crimes como tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios, conforme diretrizes estipuladas pelo Secretário de  Segurança, Sr. Jefferson Portela e o Sr. Comandante Geral da PMMA, Cel. Pedro Ribeiro.

Timon comemora 20 dias sem homicídio na área do 11º BPM-MA

Na região, o policiamento é feito em diversos pontos estratégicos, contando com barreiras policiais e intensificação das abordagens. Atuando com a realização de operações especializadas, como a OPERAÇÃO FORÇAS INTEGRADAS, a OPERAÇÃO SATURAÇÃO e a OPERAÇÃO FORÇA TAREFA, que contam com parceria da Prefeitura de Timon, Prefeita Dinair, que fomenta os trabalhos em conjunto, GCM/DMTrans/ 11ºBPM.

Este planejamento foi desenvolvido com o intuito de inibir a criminalidade na região e os resultados estão sendo alcançados. Ressalta-se o apoio da população timonense, quer seja na zona urbana ou rural, que corrobora através de denúncias referentes as ações criminosas que ocorrem na comunidade, destacando-se a importância das associações comunitárias e seus representantes nos mais diversos níveis, da Câmara Municipal à Assembleia Legislativa, na pessoa do Dep. Rafael Leitoa.

O Comandante aproveita a oportunidade para agradecer aos Policiais Militares do Batalhão, pois os índices alcançados são efeitos de um trabalho desenvolvido com o empenho e dedicação de todos.

PUBLICIDADE:

Fonte: ASCOM / 1º BPM-MA
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp