Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
20/08/2021 11h46 Atualizada há 9 meses
Por: Bruna Dias

Espaços da Cidadania de sete municípios abrem agendamento

Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev) adicionou mais municípios nos atendimentos por agendamento on-line para os Espaços da Cidadania e Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão (Ciacs). A medida visa a oferecer mais conforto e segurança para os cidadãos e servidores que trabalham e precisam destes serviços.

Agora, a exemplo do que já acontece nos espaços de Teresina, para ser atendido em Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Oeiras e Parnaíba, o cidadão precisa agendar pelo site www.portal.pi.gov.br/agendamento/, definindo o espaço onde quer ser atendido, o órgão, a data e o horário adequados.

Divulgação
Divulgação

“Esta é uma iniciativa não só de prevenção à infecção por Covid-19, nesta época de pandemia, mas também a efeito de organização, para que o cidadão tenha o melhor atendimento possível, respeitando também o conforto do servidor”, afirma Ariane Banigno, secretária de Estado da Administração e Previdência.

Continua depois da publicidade

A ferramenta faz parte de uma série de ações que buscam a modernização dos serviços oferecidos pelo Governo do Piauí. “O objetivo é digitalizar cada vez mais os documentos e serviços, não só da SeadPrev, mas de todos os órgãos e secretarias”, destaca Felipe Monteiro, superintendente de Gestão Administrativa e Controle de Gastos da SeadPrev.

Nos Ciacs e Espaços da Cidadania, a população pode obter atendimento de órgãos como o Detran, Secretaria da Fazenda, Adapi, Emater, Sine, Junta Comercial, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Equatorial e Águas de Teresina.

Fonte: Ascom Seadprev
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp