Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Handebol
23/08/2021 08h01
Por: Francine Dutra

GHC/CAIC Balduíno se classifica para final do Campeonato Brasileiro Juvenil

A fase regional do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol aconteceu neste fim de semana em Teresina, no Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Ramos (CT do GHC). O representante piauiense na competição, GHC/CAIC Balduíno Barbosa de Deus (masculino) se classificou em primeiro lugar para a fase final da competição, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro. 

O time venceu a partida contra o Barbosa Godóis, do Maranhão, com o placar de 38 a 31. Ao total, foram quatro equipes participando da competição – Pentencostes, do Ceará; Atletas do Futuro, do Maranhão; Barbosa Godóis, do Maranhão; e GHC/CAIC Balduíno Barbosa de Deus, do Piauí. A competição teve início na sexta-feira (20) e foi até esse domingo (22).

Foto: Reprodução/Governo do Estado
Foto: Reprodução/Governo do Estado

O técnico do GHC/CAIC, Giuliano Ramos, comemorou a classificação para a fase final da competição e agradeceu o apoio dado pela Seduc à equipe. “Quero agradecer à Seduc pelo patrocínio dado à equipe do CAIC na competição do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol. Hoje, disputamos a última partida contra o Barbosa Godóis, do Maranhão, saímos vitoriosos, pelo placar de 38 a 31. Quero agradecer pelo apoio constante na busca por competições em nível estadual e nacional”, destacou o técnico.

Continua depois da publicidade

Classificação do Campeonato Brasileiro Regionais Juvenil Masculino Teresina-PI

1° colocado: CAIC/GHC/MAURICIO DE NASSAU-PI

2° colocado: LPHb/Pentecostes-CE

3° colocado: BGH-MA

4° colocado: ATLEF-MA

Fonte: Governo do Estado
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp