Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Suspeita foragida
23/08/2021 11h36 Atualizada há 2 meses
Por: Francine Dutra

PI: Mulher mata ex após sair de motel por não aceitar fim da relação

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (23), com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel na BR 343, em Altos. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 2h30. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a ex não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte. Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher chamou um homem e foi com ele em uma motocicleta até a porta do motel esperar a vítima. Quando Johonigelison saiu do estabelecimento em uma motocicleta, a mulher efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

O jovem não resistiu e morreu ainda no local do crime. A mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar.

Ainda não há informações sobre o paradeiro da acusada e da pessoa que a levou até o local. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp