Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
23/08/2021 11h51
Por: Bruna Dias

Anúncio sobre a morte da cantora Taty Girl é ‘fake’

O perfil da cantora Taty Girl no Instagram foi hackeado nesta segunda-feira, 23. A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela está bem, após publicação falsa informar que Taty havia morrido em decorrência de uma parada cardíaca. Taty estava dormindo no momento em que a conta foi hackeada. 

"Gente do céu, que absurdo. Estava dormindo, ainda estou de pijama. Toda me tremendo. Que susto, hackearam minha conta, mas estão tentando recuperar. A internet está sem limites, terra sem lei", afirma a cantora em vídeos divulgados por meio de sua assessoria. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O post falso foi publicado e excluído logo em seguida pelos assessores de Taty quando a invasão da conta foi percebida. Um dos filhos da cantora, Icaro Martins, chegou a desmentir a informação em seu perfil na mesma rede social. 

Continua depois da publicidade

Taty soma mais de 1,1 milhão de seguidores apenas no Instagram. A cantora cearense é famosa no ritmo do forró eletrônico. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró".

Fonte: O Povo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp