Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Declaração
24/08/2021 08h39 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

'Sob nenhuma hipótese, há risco de reeleição de Bolsonaro', diz Renan Calheiros

O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, afirmou acreditar que “sob nenhuma hipótese” há risco de Jair Bolsonaro se reeleger presidente em 2022.

“Só a partir do final da CPI vou, mais detalhadamente, tratar desse encaminhamento, mas avalio que, sob nenhuma hipótese, correremos o risco de ter a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O desespero dele é consequência disso”, afirmou o senador no 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, em entrevista à jornalista Flávia Oliveira.

Foto: Internet
Foto: Internet

O senador atribuiu parte da queda de popularidade de Bolsonaro ao funcionamento da CPI da Covid.

Continua depois da publicidade

“A CPI cumpriu um papel importante nessa erosão de popularidade do governo. Não era isso que pretendíamos, mas vimos ao longo dos últimos meses uma completa erosão de popularidade”.

Renan afirmou ainda que os atos convocados para 7 de setembro são uma consequência do fato de Bolsonaro temer de responder na Justiça a forma como conduziu a pandemia.

“Essa coisa de golpe, ameaça, insinuação, pode continuar a acontecer, mas muito em consequência do desespero do presidente, que na medida que vê a possibilidade de reeleição evaporar, teme ter de responder penalmente pelo que fez com o país no enfrentamento da pandemia”.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp