Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Piauí
24/08/2021 14h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Sampaio

Wilson Brandão registra candidatura a conselheiro do TCE-PI

O deputado Wilson Brandão (Progressistas), que está afastado do mandato exercendo o cargo de secretário de Estado da Mineração, registrou na manhã desta terça-feira (24), candidatura à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). 

Formado em Engenharia e Direito, Brandão acredita que os mais de 30 anos de atuação política podem contribuir com o TCE-PI.

Divulgação/Alepi
Divulgação/Alepi

Wilson Brandão disse que a eleição é aberta para todos, democrática e que não se trata de uma eleição de partido, mas sim de diálogo e perfil. Brandão tem mantido contato e diálogo com todos os deputados sobre o seu desejo de ser o próximo conselheiro do TCE.

Continua depois da publicidade

”Já vivenciei vários momentos da história administrativa de nosso estado, então me sinto preparado para disputar e exercer esse cargo”, disse. O deputado reforça que sua atuação parlamentar o credencia para ser conselheiro. O parlamentar exerceu a presidência de várias comissões da Alepi, inclusive a de Constituição e Justiça e ocupou cargos na Mesa Diretora.

As inscrições para concorrer ao pleito, que ocorrerá no dia 16 de setembro, podem ser feitas até a sexta-feira (27), de 8 às 12h junto à Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Pode concorrer qualquer cidadão ou cidadã que preencha os requisitos listados no edital. O próximo escolhido irá substituir o conselheiro Luciano Nunes, que se aposentou no mês passado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp