Segunda, 23 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Piauí
03/05/2018 11h20 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Reajustes salariais para servidores estaduais serão avaliados por comissões

Grupo de servidores foi recebido pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB).

Foto: Alepi
Foto: Alepi

Acatando requerimento apresentado pelo líder do Governo, deputado Francisco Limma Lula (PT), as Comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação realizam reunião conjunta na Sala da CCJ, para analisar Projetos de Lei do Poder Executivo que tratam sobre reajustes salariais para servidores estaduais.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), disse que recebeu um grupo de servidores em seu gabinete, qaundo explicou que as comissões técnicas são independentes, podendo marcar as datas de suas reuniões para apreciar matérias em tramitação na Casa. Ele pediu a todos os presidentes de comissões que confirmassem para amanhã a realização da reunião conjunta.

Os presidentes das Comissões de Justiça, deputado João Madison (MDB), de Finanças, deputado Wilson Brandão (PSB), e de Administração, Liziê Coelho (MDB), confirmaram a realização da reunião. Os Projetos de Lei tratam sobre reajustes salariais de 3,95% para policiais militares e civis e agentes penitenciários e de 6,81% para trabalhadores em educação básica do Estado.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®