Domingo, 03 de Novembro de 2024
Portal R10
Domingo, 03 de Novembro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Momento de tristeza
25/08/2021 13h58
Por: Cristina

Latino diz que compôs Tô Nem Aí após tomar “pé na bunda” de Kelly Key

Um dos maiores hits dos anos 2000, Tô Nem Aí, foi composta por Latino após o término com Kelly Key. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista contou que canção que fez sucesso na voz de Luka Acauan foi inspirada no momento de tristeza que ele estava vivendo após levar um fora da cantora.

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, começou Latino.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando e eu falei: ‘Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, relembrou.

Segundo Latino, a relação com Key acabou porque a cantora estava deslumbrada com a fama. “Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que está ao seu redor. Eu já passei por isso, não culpo ela por isso (…). Ela era muito novinha, tinha muito o que viver”.

Atualmente, os dois não têm uma relação próxima, apesar de terem tido uma filha juntos, Suzanna Freitas, de 20 anos. “Tem muito tempo que eu não falo com ela. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus ele é um cara que sempre tratou ela bem”.

Suzanna freitas e latino

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp