Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Piauí
30/08/2021 16h23
Por: Cristina

Em silêncio, Gustavo Neiva deixa dúvida sobre apoio em 2022

Enquanto muitos aparecem de forma bem emblemática, com discursos e posicionamentos contundentes em defender ou criticar, dependendo do lado que estão, e da conveniência política, outros preferem ficar “na sua” aguardando o melhor momento para bradar aos quatro cantos o lado escolhido.

No Piauí uma das figuras que mais fez barulho na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), foi o deputado Gustavo Neiva (PSB), grande líder de oposição, e vem permanecendo calado, à sombra da decisão do líder do partido, Wilson Martins, que aderiu a ala governista e decidiu caminhar junto com governador Wellington Dias (PT).

Gustavo Neiva
Gustavo Neiva

No começo do ano o deputado chegou a afirmar que seria mera especulação a adesão do presidente estadual do partido à base do chefe do executivo, defendendo que em 2022 continuariam na oposição. Mas na política é assim, as ondas vêm e vão e a mudança de barco é corriqueira, a depender dos interesses políticos, porque não dizer até pessoais.

Continua depois da publicidade

De forma discreta, parece que o nobre deputado está estudando voltar seus argumentos contra a gestão de Wellington. Com uma publicação recente em seu Instagram, divulgou a imagem de um ofício solicitando a recuperação da estrada que liga Sebastião Leal a Uruçuí, e não poupou palavras contra o governador afirmando que continuará lutando por melhorias para o povo da região, “tão esquecido pelo poder público”.

Com a grande movimentação dos políticos em torno das campanhas, que já estão a todo vapor, o silêncio de Gustavo Neiva faz levantar os questionamentos sobre de que lado vai estar em 2022.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp