Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
01/09/2021 15h29
Por: Bruna Dias

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa está com 'confusão mental'

Kleber Montezuma questionou o comportamento do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, com relação a crise no transporte público. Em uma publicação em rede social, o ex-secretário municipal de educação disse que o prefeito, mesmo sem condições de fazer decisões, delegou missão aos seus auxiliares, que seria o secretário de planejamento, João Henrique e o secretário de finanças, Robert Rios para conversar com empresários e, quando o problema parecia que seria resolvido, o gestor "volta à cena e, mais uma vez demonstrando falta de contato com a realidade, desdiz e desautoriza publicamente seus dois auxiliares". 

"Confusão mental e perda de contato com a realidade não é nada saudável", afirmou Montezuma, frisando que "talvez, por isso, é que estão aconselhando a sua excelência a sair em férias para descansar".

Reprodução
Reprodução

Adversários no último pleito, Kleber Montezuma e Dr. Pessoa têm trocado alfinetadas nos últimos dias. Há duas semanas, o ex-candidato a prefeito da capital criticou a gestão de Pessoa afirmando que é baseada em “tomar café”. Em resposta, o prefeito declarou em tom de deboche que “não conversa com derrotado, frustrado”.

Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kleber Montezuma (@klebermontezuma)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp