Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Entretenimento Pane ou assombração?
03/09/2021 13h20 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

VÍDEO: 'Moto assombrada' anda sozinha em estacionamento e viraliza

Um vídeo de uma câmera de segurança de um estacionamento em Londrina, no norte do Paraná, captou o momento em que uma moto anda sozinha até desligar. As imagens do registro feito no dia 28 de agosto viralizaram nas redes sociais. 

Inicialmente, a moto aparece parada, estacionada em uma vaga. Momentos depois, ela começa a andar devagar, fazendo uma pequena volta. Com os movimentos, o sensor de luz do estacionamento se ativa, iluminando o ambiente. Em seguida, ao se aproximar de um carro, a moto, digna de filme de terror e assombração, para e cai no chão. Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista ao portal G1, o dono da moto, Darcy Furquim, contou que deixou o veículo no estacionamento às 19h, como faz todos os dias quando chega do trabalho. Quando precisou usar a moto novamente, ele a encontrou caída no chão e, por isso, foi checar as imagens das câmeras de segurança.

O motociclista lembrou que tinha tirado a chave da ignição, mas levanta a hipótese de que talvez possa ter deixado o veículo engatado. "É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane", opinou Darcy.

E finalizou: "Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa", disse.

Pane ou assombração, Darcy acabou tendo que arcar com o prejuízo de R$ 1,9 mil pelo dano que a moto causou no carro estacionado próximo a ela.

 
Fonte: com informações do G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp