Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
04/09/2021 13h40
Por: Jucelma Sales

4º BPM de Picos cumpre dois mandados de prisão e captura quatro foragidos

Nessa sexta-feira (03), a equipe da Força Tática o do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca do município, capturando quatro foragidos e apreendendo uma pistola calibre 765mm, com 13 munições intactas.

De acordo com o 4º BPM de Picos, as primeiras prisões ocorreram quando, ao assumir o serviço, a equipe tomou conhecimento de que os indivíduos foragidos foram identificados e localizados, como residentes no bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Picos e no povoado Muquém em Geminiano.

Imagem: Divulgação/PM
Imagem: Divulgação/PM

Ao realizar diligências, os policiais logrou êxito na captura de dois dos três alvos do primeiro mandado pela prática de roubo qualificado. O terceiro foi pego na cidade de Paulistana, após intercâmbio de informações com aquela Unidade.

Continua depois da publicidade

Adiante, por volta das 17h30min, a guarnição da Força Tática deu cumprimento ao segundo mandado do dia, no bairro Parque de Exposição.

Quando a polícia avistou o indivíduo, o mesmo tentou fuga pelo muro da retaguarda da residência, pelo que foi impedido por um policial militar que fazia a segurança do perímetro externo.

Segundo a PM de Picos, os policiais tinham fortes suspeitas de que dentro da residência havia um arma de fogo. Diante disso, policiais militares resolveram proceder buscas no interior da residência apoiados no referido mandado.

Todo material da operação, e os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para providências.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp