Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades Festejo da Padroeira
05/09/2021 13h53 Atualizada há 3 meses
Por: Luís Gustavo

Poderes Executivo e Legislativo marcam 6ª noite de Novena/Missa em Fronteiras;

Com o tema “Perpétuo Socorro, Semblante de Amor e Reflexo de Esperança”, os fiéis do município de Fronteiras estão celebrando a 111ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município.

A programação festiva teve início na segunda-feira, 30 de agosto e prossegue até o dia 08 de setembro, quando será celebrada a Missa Solene da Festa.

Sexta noite de novena foi celebrada pelo Padre Gregório Leal Lustosa
Sexta noite de novena foi celebrada pelo Padre Gregório Leal Lustosa

O festejo vem sendo coordenado pelo padre Gildo Coelho, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Cada noite um sacerdote da Diocese de Picos e de cidades circunvizinhas, à exemplo de Campos Sales, está presente celebrando junto à comunidade fronteirense.

Padre Gildo Coelho coordena festejo

Durante os nove dias que antecedem a Missa Solene da Festa, marcada para o dia 08, às 08h, os fiéis são convidados a participar ao meio dia do Ofício da Imaculada Conceição; 18:30h, Reza do Terço e às 19h da Novena/Missa. Cada noite grupos da sociedade civil organizada são convidados como noitários.

Fiéis participam ativamente do festejo

O Folha Atual esteve presente no município neste sábado, 04 de setembro, ocasião em que acompanhou a 6ª noite de novena, os teve como noitários - Os Poderes: Executivo, Legislativo e Coroinhas.

Nesta noite a novena/missa foi presidida pelo padre Gregório Leal Lustosa, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, sediada no município de Pio IX, e có-celebrada pelo padre Gildo Coelho.



Neste dia a Imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro esteve em visita na sede do Poder Executivo e do Poder Legislativo.

CONFIRAM MAIS IMAGENS ABAIXO!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp