Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades 7 de Setembro
07/09/2021 14h14 Atualizada há 5 meses
Por: Luís Gustavo

6ª Edição do Passeio Ciclístico da Independência é realizada em Fronteiras; Veja

Realizou-se nesta terça-feira (07), o tradicional Passeio Ciclístico da Independência em Fronteiras-PI, que neste ano realiza sua 6ª Edição. Realizado desde 2016 por um grupo de amigos, hoje denominado Pedal Serra do Gavião, o evento sempre se destacou na região, atraindo sempre ciclistas de cidades circunvizinhas, como São Julião, Pio IX, Campos Sales-CE e Araripina-PE. Após a realização da 1ª Edição, o evento sempre tomava maiores proporções nos anos seguintes, e neste ano de 2021 não foi diferente. O evento esportivo da categoria foi o maior já visto no município, superando todas as edições anteriores.

6º Passeio Ciclístico da Independência em Fronteiras – PI
6º Passeio Ciclístico da Independência em Fronteiras – PI

A largada se deu na Praça Getúlio Vargas, no Centro, com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, os ciclistas seguiram pelo Rodoanel que dá acesso a Fábrica de Cimento, adentrando na Avenida José Aquiles de Sousa (Av do Banco do Brasil) seguindo pela Avenida 7 de Setembro, Rua Abílio Alves (Rua do Caldeirão) Rua da Itaipava, Rua Clóvis Mota dos Reis (Rua da lateral do Estádio) retornando pela Avenida 7 de Setembro, Rua Manoel de Sousa Pereira (Rua da Casa Paroquial) Rua 9 de Junho e Avenida Landri Sales. Na chegada, o pedal foi finalizado com a Execução do Hino Nacional Brasileiro, onde foi ofertado uma grande diversidade de lanches e um mega sorteio de brindes aos presentes. Grupos de Pedais de São Julião – PI e Campos Sales – CE marcaram presença.

Em entrevista ao Portal R10, o líder do grupo de Pedal Serra do Gavião, Naldinho, destacou a importância do grupo para a realização do evento

“Para nós é uma satisfação muito grande estar fazendo parte desta equipe, que por brincadeira formamos este grandioso grupo, grupo este que não para de crescer. Nosso objetivo é tirar as crianças da rua, tirar pessoas da dependência alcoólica, como já foi feito. Com isso, nosso pedal só tem a crescer e crescer ainda mais, já estamos no 6º ano consecutivo na realização deste evento, a cada ano ficando cada vez maior. Ao fim do evento, nós da organização do evento sempre entregamos cestas básicas com os alimentos arrecadados para os menos favorecidos, com intuito de proporcionar melhor qualidade de vida para os mesmo. De já, todos estão convidados para o próximo passeio, que será realizado em 2022.” finalizou

O evento contou com o super apoio da MegaLink Telecom; Prefeitura de Fronteiras, através do Prefeito Eudes Ribeiro; Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, através do secretário Tato Leão; Restaurante Selv-Service Coma Bem; Vice-prefeito Gernilson Sobrinho; Genilson Sobrinho; Vereador Luiz Angel; Vereador Zé Odon; Vereadora Liege; Inhamuns de Prêmios; Everaldo Variedades; Dep. Warton Lacerda; Bras Aristides.

No momento da entrega dos brindes, foram citados e agradecimentos foram prestados aos demais patrocinadores que colaboraram para a realização e êxito do evento.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp