Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
08/09/2021 12h19 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Vídeo|Mãe se revolta ao ver filho preso: 'Tá satisfeito? O que te falta em casa?'

Na noite desta segunda-feira (06), dois jovens foram presos em flagrante pela polícia, com um simulacro de arma de fogo, em um posto de combustível, localizado na avenida União, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

O caso foi registrado por populares que estavam no local e filmaram toda a ação. O que chamou atenção foi uma mulher que aparece nas imagens, revoltada com a situação em que o filho foi encontrado.

Mãe se revolta ao ver filho preso:
Mãe se revolta ao ver filho preso:

A mulher questiona se o jovem que estava detido estava satisfeito com a situação e disse estar com vergonha.

Continua depois da publicidade

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mulher, em frente ao jovem que está algemado, sentado no chão, de cabeça baixa.

Segundo informações repassadas pela polícia, os jovens foram vistos pelos policiais em atitude suspeita e foi dado ordem de parada. Os acusados tentaram fugir da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender os dois envolvidos.

Com a dupla foi encontrado um simulacro de pistola. A motocicleta e os dois capacetes também foram apreendidos pela polícia.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp