Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Teresina Teresina
08/09/2021 12h44 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Filho tenta matar a mãe pela 6ª vez após ela negar dar dinheiro para droga

A Polícia Militar do 6º Batalhão prendeu na noite dessa terça-feira (07) um homem que não teve a identificação revelada, acusado de tentar matar a própria mãe depois que ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas. O caso aconteceu no Povoado Moitai, na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Segundo a PM, o acusado que dependente químico e teria insistido para a mãe lhe dar dinheiro para sustentar o vício, porém com a negativa da vítima passou a ameaçá-la. Ao chegar no local encontraram a vítima desesperada com o filho, que é usuário de drogas. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Nós recebemos essas informações através da irmã dele que mora no Bela Vista, o Copom nos repassou essa ocorrência, chegando no local realmente constatamos a mãe desesperada. Ele é usuário de drogas, não quer trabalhar, não é a primeira vez que ele ameaça a mãe, inclusive já tem medida protetiva, ele já responde, já tem ficha na Central e está usando tornozeleira eletrônica”, disse o comandante da PM. 

Continua depois da publicidade

A irmã do acusado informou que essa é a sexta vez que o acusado tenta mata-la. “Não é a primeira vez que ele tenta matá-la, ela relata que isso já aconteceu várias vezes, ela não sabe o que fazer, ela disse que estava pagando uma clínica de reabilitação de drogas, mas a clínica liberou ele antes do prazo. Quando chegamos ele estava de posse de uma faca e usando drogas, mas fizemos sua prisão e ele não reagiu”, afirmou o PM.

Fonte: com informações do Meio Norte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp