Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Deputado
08/09/2021 14h27
Por: Bruna Dias

Magalhães diz que 'quem apoia Boslonaro autoriza ele a pisar na cabeça de todos'

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) chamou o presidente Bolsonaro de "insano e ditador" durante sessão desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí, ao comentar as manifestações de 7 de setembro.

“Ele é um insano, que não tem a menor capacidade de administrar um país como o Brasil. A cada fala ele passa recibo de insano e ditador que não lê a Constituição Federal e fica falando asneiras”, criticou.

Divulgação/Alepi
Divulgação/Alepi

Magalhães disse que os organizadores da manifestação de 7 de setembro esperavam 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista e mais de um milhão na Esplanada dos Ministérios em Brasília, mas isso não aconteceu, pois, em São Paulo haviam cerca de 120 mil pessoas e em Brasília muito menos. “Foi uma decepção para eles”, avaliou.

Continua depois da publicidade

O deputado lembrou que o presidente cometeu vários crimes em seus discursos ontem e isso reforçou o movimento político para ser aberto o processo de impeachment de Bolsonaro. “Eu tenho certeza que mesmo que o Bolsonaro termine o seu mandato no máximo em três meses ele será levado para a cadeia. A sua única preocupação é livrar os filhos e ele mesmo da prisão. Ele é como um ovo de isopor, não tem nada dentro. O presidente não tem nada na cabeça”.

O parlamentar afirmou que os apoiadores de Bolsonaro estão avalizando o aumento do preço dos combustíveis e do gás de cozinha, avalizando a fome e o desemprego, a inflação alta e o aumento do preço dos alimentos. “Quem apoia autoriza ele a pisar na cabeça de todos os brasileiros. É vergonhoso”, pontuou.

Fonte: Alepi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp