Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
08/09/2021 16h31
Por: Bruna Dias

Lisca pede demissão do Vasco: 'Infelizmente os resultados não vieram'

Lisca não é mais o treinador do Vasco. O treinador de 49 anos deixou o clube nesta quarta-feira, dois dias depois da derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Ele deixa o clube em nono lugar na tabela, a seis pontos da zona de classificação.

O clube anunciou o desligamento em seu site oficial e disse que Lisca pediu para sair. Em vídeo publicado no comunicado do Vasco, o treinador agradeceu a oportunidade e disse que espera voltar "numa outra situação".

Lisca não é mais o treinador do Vasco — Foto: André Durão
Lisca não é mais o treinador do Vasco — Foto: André Durão

Veeja o comunicado do Vasco:

Continua depois da publicidade

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp