Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
09/09/2021 16h17
Por: Bruna Dias

Vasco acerta com o treinador Fernando Diniz

O Vasco já tem um novo comandante para a reta final da Série B. Após a saída de Lisca, o clube acertou a contratação do técnico Fernando Diniz, que assina contrato até o fim do ano. Em menos de 24 horas, a diretoria cruz-maltina agiu rápido e anunciou um profissional conhecido por valorizar o toque de bola e implantar um futebol ofensivo.

O treinador tem uma boa relação com o diretor executivo Alexandre Pássaro, com quem trabalhou na época em que comandava o comandava o São Paulo. Em um ano e quatro meses no cargo, Diniz se transformou no treinador de maior permanência do Tricolor Paulista desde a terceira passagem de Muricy Ramalho.

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

No Vasco, o técnico terá o desafio de fazer com que o time reencontre o caminho das vitórias e volte à elite do futebol brasileiro. Restam quinze rodadas para o fim da Série B e a distância do Gigante da Colina para o G4 atualmente é de seis pontos.

Continua depois da publicidade

Fernando Diniz estava livre no mercado desde que foi demitido do Santos no último final de semana após a derrota para o Cuiabá. Além do Peixe e do Tricolor Paulista, o técnico comandou equipes como Atlhetico, Fluminense, Audax, Paraná, Paulista e Botafogo (SP).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

Fonte: GZH
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp