Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cidades
11/09/2021 10h55 Atualizada há 1 mês
Por: Leônidas Silva

Câmara Municipal de São João do Arraial realizou sessão nessa sexta (10)

Nessa sexta-feira (10) a Câmara Municipal de São João do Arraial realizou mais uma sessão ordinária.
Em pauta, 5 requerimentos foram discutidos e aprovados por unanimidade pelos parlamentares.
Requerimento de autoria dos vereadores da bancada do MDB, solicita a ampliação da rede de abastecimento de água da localidade Chapadinha, iniciando na casa do Manoel Santuna, passando pelo senhor Francisco das Chagas, Manoel Chagas, até a casa do senhor Chico Velho.
Requerimento de autoria do vereador Erismar Nunes Vieira (PT), solicita que seja feita a ampliação da escola da localidade Taboca e a transformação da mesma em escola de educação infantil.
Requerimento de autoria do vereador Erismar Nunes Vieira (PT), solicita que seja adquirido um telefone para uso exclusivo da garagem Municipal.
Requerimento de autoria do vereador Erismar Nunes Vieira (PT), solicita a construção de um redutor de velocidade na avenida Pedro Lopes em frente ao templo da Assembleia de Deus Madureira.
Requerimento de autoria do vereador Miguel da Silva Rodrigues (PT), solicita a construção de um galpão na garagem Municipal, para os ônibus escolar.
O primeiro a fazer o uso da tribuna foi o vereador Miguel da Silva Rodrigues (PT), o parlamentar parabenizou a gestão da prefeita Vilma Lima e as secretarias municipais pela realização de uma capacitação com os profissionais da saúde, da educação e da Assistência Social, e palestras com psicólogos sobre o "Setembro Amarelo", campanha de prevenção ao suicídio, parabenizou também os moradores do Assentamento Piranhas pelo aniversário de 16 anos do Assentamento.
O vereador Domingos Moreira de Santana (MDB) afirmou que não faz discursos com sensacionalismo, e que "é bom que os vereadores respeitem o discurso dele e dos demais colegas", o parlamentar comentou sobre a visita da deputada Janaina Marques ao munícipio de São João do Arraial, segundo ele a deputada garantiu que os projetos prometidos para o município estão "bem adiantados", e que em breve estarão sendo iniciados.
O vereador Paulo Sérgio Soares (MDB) comentou sobre os requerimentos apresentados pelos vereadores da bancada do MDB, e pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar os pedidos, o parlamentar parabenizou as famílias do Assentamento Piranhas pelo aniversário do Assentamento.
O vereador Joaquim Roberto (MDB) comentou sobre as manifestações realizadas no dia 07 de setembro em vários estados do Brasil, o qual elogiou as manifestações e o presidente da República.
O vereador João do Bom Jesus Amorim Junior (PL) comentou sobre o seu projeto de lei, que impede pessoas que tenham sido enquadradas pela lei da ficha limpa de ocupar cargos públicos no município, o parlamentar afirmou ainda que todos os projetos apresentados pelo mesmo são para melhorar a vida da população do município.
O vereador Francisco Ilson Barbosa Carvalho (PT) parabenizou a prefeita Vilma Lima pela passagem do seu aniversário, parabenizou também os moradores do Assentamento Piranhas pelo aniversário do Assentamento, o parlamentar comentou sobre a lei que permite a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara, a qual o mesmo disse concordar, porém sugeriu que seja escolhido uma data para a realização da eleição.
O vereador João Ferreira Pontes (PL) parabenizou a prefeita Vilma Lima pela passagem do seu aniversário, parabenizou também os moradores do Assentamento Piranhas pelo aniversário do Assentamento. O parlamentar comentou sobre os requerimentos em pauta, e afirmou que votaria a favor dos pedidos.
O vereador Erismar Nunes Vieira (PT) comentou sobre os seus requerimentos e pediu o apoio dos colegas vereadores para aprovar os pedidos, o parlamentar comentou também sobre os requerimentos apresentados pelos outros vereadores, e afirmou que votaria a favor. O vereador afirmou ainda que está conduzindo os trabalhos do poder legislativo de forma honesta e de acordo com o regimento interno da casa.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp