Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Teresina
13/09/2021 07h59 Atualizada há 1 semana
Por: Bruna Sampaio

Fotógrafo é agredido dentro de casa de show na zona leste de Teresina

O fotógrafo de Teresina, Wesley Thierri, denunciou que foi agredido por três homens dentro da casa de show Apollo 11, localizada na zona leste da capital, na noite do último sábado (11).

Através de nota em rede social (veja abaixo), Wesley explicou que estava trabalhando quando pediu que um dos homens descessem do palco para que ele pudesse filmar a atração.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

"Não gostando de tal pedido, o rapaz chamou um dos responsáveis da casa, onde este permitiu que dois deles subissem no palco. Eu imediatamente desci do palco, e fiquei na mesa de som", contou.

Continua depois da publicidade

Segundo Wealey,  os homens, em cima do palco, a todo momento faziam provocações o chamando para briga e fazendo gestos de arma.

"Diante de tal situação, imediatamente para evitar qualquer tipo de litígio, me dirigi ao camarim. Quando estava a caminho (no corredor) os dois que estavam encima do palco e mais um que estava em baixo, correram pra me agredir. No momento tinha no local, os agressores, um segurança e esse responsável da casa que não reagiram às agressões a mim sofridas, ficando totalmente inerte a situação", relatou o fotógrafo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Thierri (@wesleythierri)

O que diz a casa de show

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp