Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Violência
13/09/2021 13h22
Por: Cristina

Show de MC Poze é cancelado após ameaça de morte por facção

A história do Funk é feita de passagens incríveis, mas também marcada por grandes tragédias. Em julho de 2013, Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, foi assassinado a tiros durante um show realizado em Campinas (SP). Já em abril de 2018, outros cinco MCs e um DJ incentivadores do ritmo morreram. DJ Felipe e os MCs Felipe Boladão, Duda do Marapé, Primo e Careca foram mortos a tiros também em uma casa de show em São Paulo.

E, essa semana, a casa de show responsável pela contratação de MC Poze do Rodo decidiu cancelar o show após o funkeiro receber ameaças pela facção criminosa CDN (Cartel do Norte), de Manaus (Amazonas), caso o cantor aparecesse para se apresentar na cidade. Vele lembrara que Poze é investigado por integrar o Comando Vermelho. 

Show de MC Poze é cancelado após ameaça de morte por facção

 

O comunicado não diz muita coisa sobre o cancelamento, mas declara que o evento está oficialmente cancelado. Leia a nota na íntegra:

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”.

A assessoria do funkeiro confirmou a informação publicada pela casa de show.

Fonte: Dol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp