Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Visao Notícias 360 Graus MCTPI
Visao Notícias 360 Graus MCTPI Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
13/09/2021 16h00 Atualizada há 1 semana
Por: Visao Notícias 360 Graus MCTPI

Dois homens são encontrados mortos em cidade do Piauí

Segundo informações de populares,  os dois homens moravam fora da cidade, e teriam retornando recentemente ao município de Gilbués. O fato  deixou a população local assustada.

 

Portal B1
Portal B1

Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada desta segunda-feira (13), dentro de uma residência no município de Gilbués, sul do Piauí.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar de Gilbués, ao portal Meionorte.com, as vítimas identificadas apenas como "Helinho" e Gabriel estavam em uma boca de fumo quando foram executadas.

"Eles já estavam sendo investigados e foram mortos em uma boca de fumo, tudo leva a crer que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Infelizmente não tivemos tempo de prendê-los antes do crime", disse o sargento.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal que se deslocou da cidade de Bom Jesus.

Até o momento não há informações concretas sobre o que teria levado a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil vai entrar com investigação dos reais motivos que levaram o assassinato desses dois homens.

Fonte: meionorte.com.br
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp