Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Habitação
05/05/2018 09h07 Atualizada há 3 anos
Por: Katia Cruz

Demerval Lobão-PI | prefeito vai à CEF cobrar agilidade na conclusão de conjunto habitacional

Prefeito Júnior Carvalho em reunião com superintendente da CEF (Foto: PMDL)
Prefeito Júnior Carvalho em reunião com superintendente da CEF (Foto: PMDL)

O Prefeito, Luís Gonzaga de Carvalho Júnior, esteve ontem (04) pela manhã acompanhado do secretário de finanças Ricardo Moura e do deputado estadual Temístocles Filho, no gabinete do superintendente da Caixa Econômica Federal, Dr. Elisiomar, para solicitar agilidade na entrega das moradias do conjunto habitacional em parcerias com Caixa Econômica Federal, através do programa "Minha casa, minha vida", bem cobrar da construtora responsável, inspeções nas duzentas casas que estão prontas e agilizar o fornecimento de água e energia elétrica, além de outras questões estruturais.

Demonstrando bastante preocupação com a necessidade de moradia de muitas famílias de Demerval Lobão e a demora por parte da Caixa Econômica Federal, o prefeito fez várias reivindicações; o superintendente da Caixa Econômica prometeu se reunir com equipes da Eletrobrás e AGESPISA, afim de acompanhar essa situação e dá um retorno ao prefeito. O superintendente disse ainda que será necessário contratar uma outra empresa para o término das demais moradias que faltam.

O prefeito Junior Carvalho ainda falou de sua angustia com tamanha demora, das cobranças por parte da população e pediu empenho por parte da CEF, para que seja feita a entrega dessas casas. O programa habitacional no município tem o acompanhamento das secretarias de habitação, secretário Marcelo do PT; assistência social, secretária Ana Paula Amorim Carvalho, e ainda a participação de um comitê gestor, formado por vários segmentos da comunidade.

Continua depois da publicidade

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldedemervallobao/
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp