Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
14/09/2021 13h30 Atualizada há 4 dias
Por: Cristina

MP vai investigar instalação de postes de madeira pela Equatorial no Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotoria de justiça de Miguel Alves, instaurou o procedimento preparatório de inquérito para investigar a situação de irregularidade no fornecimento de energia elétrica pela empresa Equatorial Piauí.

De acordo com a portaria foram noticiadas as constantes quedas de energia e a existência de uma cerca eletrificada próxima às residências, o que é motivo de preocupação e risco para os moradores da região.

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Imagem Ilustrativa - Reprodução

Ainda de acordo com notícia de fato instaurada, a empresa teria instalado postes de madeira no bairro Macaúba, município de Miguel Alves, para a distribuição da energia elétrica.

Continua depois da publicidade

É função institucional do Ministério Público promover o inquérito civil e a ação civil pública, para a proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos.

Outro Lado

Em nota a empresa informou que ainda não foi notificada oficialmente pelo Ministério Público. 

A Equatorial Piauí informa que, até o momento, não foi formalmente notificada pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) sobre o procedimento administrativo em referência. A Distribuidora esclarece que adotará todos os procedimentos necessários assim que for notificada de forma oficial.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp