Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
14/09/2021 14h43
Por: Bruna Sampaio

Expediente presencial no MPT-PI retoma nesta quarta-feira (15)

O expediente presencial no Ministério Público do Trabalho no Piauí será retomado de forma integral a partir desta quarta-feira, 15. A portaria estabelecendo o retorno foi assinada pela Procuradora-chefe Maria Elena Rêgo. Dessa forma, todos os servidores da Sede e das Procuradorias nos municípios deverão retornar ao trabalho presencial no horário de funcionamento do órgão que é das 07 horas às 14 horas.

O retorno do expediente presencial acontece após a implantação do regime de teletrabalho devido a pandemia do novo coronavírus. Um grupo foi criado no âmbito da Procuradoria para acompanhar a evolução do quadro para definir um cronograma de retomada dos trabalhos. “Além de avaliarmos o cenário nacional e estadual, acompanhamos também a evolução da vacinação, tanto em todo o Estado quanto no âmbito interno da Procuradoria. Estabelecemos critérios que garantam um retorno seguro aos nossos servidores e também ao público atendido, garantindo todos os protocolos sanitários”, reforçou a procuradora Maria Elena Rego.

google maps
google maps

Os servidores que integram o grupo de risco deverão ser mantidos em trabalho exclusivamente na modalidade remota, até completar 30 dias após a imunização completa, ou seja segunda dose da vacinação ou dose única no caso dos vacinados com a Jansen. Nesse grupo integram pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com deficiência, pessoas portadoras de doenças crônicas, imunocomprometidos e pessoas com doenças preexistentes, tais como hipertensão arterial, diabetes, doença cardíaca, doença pulmonar, neoplasias, transplantados, uso de imunossupressores ou que tenham qualquer doença que as coloquem em grupo de risco, conforme normas do Ministério da Saúde, devidamente comprovada por atestado médico, gestantes e lactantes.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp