Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Geral Mais influentes
15/09/2021 10h54 Atualizada há 3 dias
Por: Bruna Sampaio

Luiza Trajano é a única brasileira na lista da 'Time'

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza, é a única brasileira na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time. A relação foi divulgada nesta quarta-feira (15).

Luiza aparece no destaque da categoria Titãs, que traz profissionais que são considerados referência nas suas áreas. Ao lado dela, estão nomes como a autora de séries Shonda Rimes, a ginasta Simone Biles e o presidente da Apple, Tim Cook.

Luiza Trajano / Lailson Santos-VEJA
Luiza Trajano / Lailson Santos-VEJA

Tradicionalmente, a Time convida uma personalidade para escrever um texto sobre os destacados na lista. O texto sobre Luiza Trajano é assinado pelo ex-presidente Lula.

Continua depois da publicidade

"Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, em um gigante do varejo de dezenas de bilhões. É uma grande conquista — uma entre muitas", diz o texto de Lula

O papel de Luiza no incentivo à vacinação contra covid-19 no Brasil também é destacado. Ela foi o nome à frente do Unidos Pela Vacina, movimento que buscou mobilizar a iniciativa privada para ajudar os governos a levar imunizantes e materiais necessários para vacinas às cidades do país.

Ela também é lider do Mulheres do Brasil, grupo que reúne mais de 95 mil participantes e luta por políticas pública e de negócios mais igualitárias. 

"Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisseia. Ela assumiu o desafio de construir um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor", diz.

Fonte: Correio 24h
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp