Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Protesto
15/09/2021 11h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Cristina

Vereadores saem de sessão que aprovou nome da cunhada do prefeito para prédio

O grupo de vereadores de oposição, em tom de protesto, saíram do plenário da Câmara Municipal de Campo Maior, durante a realização da sessão extraordinária, dessa terça-feira (14), que tinha como objetivo a votação do projeto que dá nome ao Centro de Especialidades Médicas "Enfermeira Dorivânia Vital Neiva".

Saíram da sessão, os vereadores Júnior Lustosa, Zacarias Neto, Raimundo Parente e Michelle Maroca. Para o líder da oposição, vereador Júnior Lustosa, a homenagem seria justa se a enfermeira não fosse a cunhada do prefeito e irmã da atual secretária de saúde Dorilene Félix.

Vereadores saem de sessão que aprovou nome da cunhada do prefeito para prédio

Segundo o vereador, a denominação do prédio público tem o mesmo intuito das nomeações em cargos públicos no João Félix, ou seja, de favorecer parentes. "Nada contra a pessoa da enfermeira Dorivânia, acho que ela deveria ser homenageada com outras condecorações, mas o que não pode é o prefeito se apropriar do município para priorizar só parentes", protestou Júnior.

Continua depois da publicidade

Júnior lembra que tem pessoas com igual relevância que mereciam ser homenageadas como a funcionária da Saúde de Campo Maior, Cristina Almeida, que morreu após contrair Covid-19. Apesar do protesto do grupo de oposição, o projeto foi aprovado durante a sessão que contou apenas com a presença dos vereadores de situação.

 

Fonte: Portal de Campo Maior
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp