Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
16/09/2021 20h41 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Preso no Maranhão homicida que matou advogado em Teresina

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, por meio do DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, com apoio da Força Tarefa/3º DP e da Delegacia de São João dos Patos-MA deu cumprimento, nesta quinta-feira (16/09/2021), às 08h30, ao mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo LAIRTON FERNANDES DA SILVA por ter praticado o homicídio contra o Advogado ANISIO GOMES DA SILVA NETO, ocorrido no dia 06 de maio de 2021, por volta das 19h15, na rua Paulistana, próximo a 4o CIA da Força Tarefa, do 1º BPM, localizado no bairro São Pedro,  em Teresina-PI. 

Na data do crime, a vítima estava no referido logradouro sentado num bar, quando Quatro indivíduos, o abordaram e falaram para o Advogado que este estava supostamente importunando uma menor de idade. 

Preso no Maranhão homicida que matou advogado em Teresina

Consta que os quatro indivíduos, desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro. Ressalta-se que não houve poder de reação por parte da Vítima, pois foi surpreendido pelos Quatro Autores e pelo qual morreu em virtude da enorme violência praticada pelos acusados.

Desse modo, após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão dos investigados, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje. 

Logo depois da Prisão dos DOIS primeiros acusados, a equipe de Investigação obteve informações que o Terceiro Acusado estava na cidade de São João dos Patos - Maranhão. Por conseguinte, os Investigadores da DHPP partiram em diligências no sentido de localizar o citado acusado nessa referida cidade. Vale ressaltar que o acusado LAIRTON estava escondido na casa de Parentes, e que este estava Foragido desde a data do homicídio.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp