Terça, 26 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
16/09/2021 23h05 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

SEMDES/Timon leva Projeto Cuidar para o bairro Joia nesta sexta (17)

O Projeto Cuidar da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES estará na próxima sexta-feira, 17/9, no bairro Joia, levando todos os serviços dos CRAS's para dentro da comunidade. A manhã de serviços será no espaço J Eventos, que fica na rua 2 A, número 15, quadra 19, bairro Joia, no horário das 7h30 às 13h30 todos os serviços do CRAS Cidade Nova estarão à disposição da população.

Os moradores poderão atualizar ou fazer o Bolsa Família, Cadastro Único, Tarifa Social de Energia, Tarifa Social de Água e BPC (Benefício de Prestação Continuada), para idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência. Também terão acesso aos serviços de acompanhamento familiar, às gestantes, benefício eventual, programa Criança Feliz ( 0 a 3 anos) e (0 a 6 anos com deficiência), além de outros serviços.

SEMDES/Timon leva Projeto Cuidar para o bairro Joia nesta sexta (17)

Para ter acesso aos benefícios, a população deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho e Comprovante de residência, caso tenha filhos: registro de nascimento e declaração da escola. Essas informações são importantes para que a pessoa tenha seu cadastro atualizado e possa ser beneficiada com os programas socais.

As concessionárias Águas de Timon e Equatorial Energia, parceiras da SEMDES, estarão presentes para assistir as demandas da comunidade. A Águas de Timon estará cadastrando para a Tarifa Social de Água e prestando atendimento ao público.

A Equatorial Energia, além de realizar o cadastro da Tarifa Social de Energia, também estará promovendo o serviço de troca de lâmpadas usadas, por novas de LED, que contribuem para um consumo mais baixo de energia. A população poderá levar 3 lâmpadas usadas(incandescente/fluorescente) para trocar por novas e levar os seguintes documentos: RG, CPF e conta de luz.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp