Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades Adoção
17/09/2021 13h38 Atualizada há 8 meses
Por: Jucelma Sales

APAPI realizará feirinha de adoção de animais em Picos

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) promoverá uma feirinha de adoção de animais (cachorro e gato) neste sábado, 18 de setembro, a partir das 18h00, no Piauí Shopping Center na cidade de Picos.

A  integrante da diretoria da Apapi de Picos, Betanha Coutinho, ressalta que o objetivo da feirinha é retirar os inúmeros animais das ruas.

Imagem: Divulgação/ Apapi
Imagem: Divulgação/ Apapi

 "Está tendo muitos filhotes, tanto gatos como de cachorros. E de forma virtual não estamos conseguindo tirar todos das ruas, e a ferinha vai acontecer com essa pretensão de que as pessoas adotem e que possa ajudar a gente a tirar esses animais das ruas para não ter tanto sofrimento", disse Betanha Coutinho.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a integrante da diretoria da Apapi de Picos, Betanha Coutinho, para adotar o animal a pessoas deve assinar um termo de adoção responsável onde vai constatar todos os dados do tutor e o endereço para que essa adoção seja acompanhada pelos voluntários.

Além disso, as pessoas podem ajudar de uma outra maneira, ou seja, doando ração ou tapete higiênico. Esse material é necessário. 

"Quem quiser também pode ajudar como voluntários, e quem tiver animal na sua rua que queira levar para adoção pode levar, mas, a pessoa, o protetor é responsável pelos seus animais e se não adotar, eles voltam para o mesmo lugar que estavam", pontuou Betanha Coutinho.

Para maiores informações segue a ONG no Instagram @apapi_picos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp